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St andrews university ict strategy


Universidade de St. Andrews.
Serviços de TI.
Oferecemos serviços completos de informática, telefone e mídia para todos os estudantes e funcionários da Universidade de St Andrews.
Também gerenciamos relatórios de falhas de hardware e solicitações de aconselhamento sobre o uso de sistemas de serviços de computação através da nossa equipe de serviços de TI.
Nossa visão.
Nosso objetivo é fornecer um ambiente tecnológico contemporâneo e integrado, que sustente e fortaleça a capacidade da universidade de atingir seus objetivos estratégicos, facilitando a colaboração, ensino e pesquisa de classe mundial e processos de negócios eficientes. Queremos oferecer um ambiente que apoiará estudantes, pesquisadores e acadêmicos, fornecendo uma plataforma de capacitação e funcionalidade para a criação e troca de conhecimento.
Quem nós somos.
Nossa Unidade é liderada pelo Chief Information Officer (CIO) e conta com aproximadamente 90 funcionários.
Nossas áreas de foco são:
Prestação de serviços, responsável pela mesa de serviços de TI da Universidade, suporte e desenvolvimento de desktops, serviços de telefonia, suporte AV, controle de acesso e gerenciamento de relacionamento comercial. Aplicações, Infra-estrutura e Desenvolvimento de Software, que gerencia, suporta e desenvolve a infra-estrutura de hardware e software, incluindo a rede da Universidade. Ele também fornece serviços internos de desenvolvimento e integração de aplicativos para apoiar projetos transformacionais em toda a Universidade. Escritório do CIO, que inclui o Gabinete de Transformação de Negócios, Segurança de TI e Recursos de TIC.
Nossa equipe de Gerenciamento Sênior é composta por:
Steve Watt, CIO Kevin Donachie, CIO associado - Prestação de serviços Dean Drew, Associado CIO - Aplicações, Infra-estrutura e Desenvolvimento de Software Pauline Brown, Gerente de Operações de Serviços Alex Ingles, Diretor de Recursos TIC.
Contato.
Universidade de St. Andrews.
Imposto Postal Edifício Wynd.
Escócia, Reino Unido.
Tel: Trabalho +44 (1334) 463333.
Estratégia de TIC 2012-2018 (PDF, 8,205 KB) Relatório Anual 2015-2016 (PDF, 8,699 KB)
&cópia de; 2018 A Universidade de St Andrews é uma instituição de caridade registrada na Escócia, No SC013532.

CIO da Universidade de St. Andrews, Steve Watt Q & A.
Steve Watt, diretor de informação da Universidade de St. Andrews, discute atualização de infraestrutura e premiado centro de dados verde.
Steve Watt, CIO da Universidade de St Andrews, levou a instituição de 600 anos de idade através de uma atualização e consolidação completa da infraestrutura, que viu a universidade elogiada pelo premiado centro de dados verde.
O CIO agora está focado em fornecer excelentes serviços para apoiar os programas de ensino, aprendizado e pesquisa em St Andrews, bem como manter um olho nas iniciativas de TI verde.
Quando você começou seu papel atual?
Qual é a sua linha de relatório?
Diretor de operações.
Você se encontra e discute a estratégia de negócios com o CEO toda semana?
Em que conselhos executivos você se senta?
Grupo de Gestão Sênior, Presidente do Grupo de Diretores de TI do Ensino Superior, Conselho T e D da Scottish Government.
A sua organização tem um CDO?
Quais as responsabilidades não-tecnológicas que você tem na organização?
Gerenciamento de mudanças e reengenharia de processos de negócios.
Quantos funcionários tem sua organização?
A sua organização realiza comércio significativo na UE?
Em que número de usuários o seu departamento fornece serviços?
Como você garante que você tenha uma boa compreensão do seu negócio e como seus clientes usam os produtos da sua empresa?
Grupos de foco e interação regular com os principais grupos de usuários.
Estratégia de tecnologia da Universidade de St. Andrews e agenda de TI.
Sua organização está sendo interrompida pela Internet, mobilidade ou start-ups orientados para a tecnologia?
Você está autorizado pela sua organização a romper por dentro?
Descreva uma medida disruptiva que você levou ou desempenhou um papel importante em?
Existem muitos, no entanto, a implementação de Wi-Fi em todo o campus em 166 sites, o que facilitou muitas novas formas de ensino, aprendizagem e pesquisa, que é a nossa principal missão - e teve o maior impacto neste momento. A parceria com a BT para sobrepor uma solução WiFi pública em todo o campus permitiu que a organização promova a proposição do local da conferência.
Qual projeto de transformação principal foi concluído recentemente ou está em andamento em sua organização?
Uma transformação completa das TIC está em andamento dentro da minha organização, da qual sou totalmente responsável. Isso envolve uma atualização completa da infraestrutura, novos centros de dados verdes (premiado) e a habilitação eletrônica da maioria dos processos de negócios.
Qual impacto essa transformação terá em sua organização?
Esta transformação assegurará que todas as partes da organização tenham acesso às mais recentes soluções de tecnologia e abraçam processos de negócios modernos e aprimorados. Isso também assegurará que uma organização de 600 anos de idade ofereça uma experiência de verdadeira classe mundial para seus funcionários e alunos.
Como o seu estilo de liderança contribuiu para os resultados do projeto de transformação?
Ter um estilo de liderança que leva as pessoas comigo ajudou a entregar alguns projetos de mudança muito desafiadores dentro da transformação geral das TICs. Também exibir integridade e convicção assegurou até mesmo os projetos mais desafiantes foram entregues e a equipe permaneceu comprometida com a entrega.
Quais tecnologias importantes você considera para possibilitar a transformação?
Virtualização de servidores e desktops, redes de área de armazenamento e tecnologias de data center. Também a rede sem fio.
Você está aumentando o número de aplicativos ou infraestrutura em nuvem em uso na sua organização?
Qual é a sua visão de informação e análise de dados para a organização?
Minha visão é fornecer as informações corretas para as pessoas certas no momento certo de forma segura e agnóstica de plataforma. Eu implementei o Qlikview da Qliktech, que será a principal ferramenta de análise de relatórios de um datawarehouse da Oracle e vários outros sistemas.
Como as redes móveis e sociais afetam as operações e a experiência do cliente?
Em uma universidade, a mobilidade ambiental é fundamental e há uso extensivo de todas as formas de computação móvel.
Descreva sua visão estratégica em relação à shadow IT e BYOD. Como você influencia e envolve executivos e funcionários em torno de escolha?
O BYOD é totalmente suportado pela minha organização. Minha abordagem estratégica tem sido permitir que qualquer dispositivo seja utilizado como eu quero promover criatividade e inovação e não sufocar isso restringindo a escolha do dispositivo. Isso tem que ser feito de forma segura, de modo que uma série de soluções foram implementadas, juntamente com extensa disposição wifi em 166 sites.
Quais acordos de tecnologia estratégica foram atingidos e com quem?
Vários negócios estratégicos de tecnologia foram feitos, inclusive com a Cisco e a Dell.
Quem são seus principais fornecedores?
Cisco, Oracle, Tribal, Microsoft, Dell e BT.
Segurança da Universidade de St. Andrews e orçamento de TI.
Sua organização detectou uma invasão cibernética nos últimos 12 meses?
A segurança cibernética aumentou sua agenda de gerenciamento?
Sua organização entende as potenciais ameaças à segurança cibernética que enfrenta?
Isso levou a um aumento no seu orçamento de segurança?
Qual é o objetivo estratégico do CIO e das operações de TI para o próximo ano financeiro?
Fornecer excelência no apoio ao ensino, aprendizagem e pesquisa através da divulgação da transformação das TIC, continuando a manter a excelência no atendimento ao cliente. Além disso, a implementação de um programa de iniciativas verdes de TIC.
Você está achando difícil recrutar o talento que você precisa para impulsionar a transformação?
O recrutamento e a retenção aumentaram sua agenda como CIO?
Você está procurando recrutas na UE para preencher a escassez de habilidades que você tem?
Sua organização de TI opera um esquema de aprendizado?
Departamento de TI da Universidade de São Andrews.
Como você descreveria seu estilo de liderança?
Tendo iniciado minha carreira de TI em um papel prático e trabalhado em todos os níveis de TI antes de chegar ao CIO, mantenho um estilo de liderança muito ativo envolvendo-me com a equipe em todos os níveis. Eu trabalho com integridade e convicção e incentivo a inovação entre todos os membros da minha equipe.
Como você apoiou e desenvolveu sua equipe de liderança sênior para apoiar seus objetivos e visão gerais?
Eu apoiei minha equipe de liderança com a obtenção de qualificações de MBA para garantir que todos contribuam em um nível estratégico e toda a equipe que eles lideram seja adequadamente gerenciada, motivada e apoiada.
Quantos funcionários estão em sua equipe de TI?
Qual é a divisão entre funcionários internos / terceirizados?
A sua equipa inclui trabalhadores qualificados chave da UE?

RDM no suporte de TI da Universidade de São Andrews.
Durante o workshop da JISCMRD em outubro de 2012, dei uma apresentação sobre os resultados do projeto de envolvimento institucional da DCC na Universidade de St. Andrews e como esse projeto influenciou o desenvolvimento do suporte de gerenciamento de dados de pesquisa (RDM) em St Andrews.
O objetivo do projeto era desenvolver uma política institucional de RDM. Para obter uma visão geral inicial de onde estávamos em termos de RDM e o que o apoio necessita é de pesquisadores, o projeto estabeleceu a realização de auditorias DAF e estava planejando usar a metodologia CARDIO para obter mais requisitos. Embora o projeto de engajamento institucional não tenha cumprido todos os seus aspectos, ele revelou a complexidade do RDM que precisa ser pensado antes que decisões sobre como o RDM deve ser implementado dentro da Universidade possam ser alcançadas. Como resultado de uma maior conscientização sobre essa complexidade na Universidade, foi necessário levar em consideração o tempo necessário para consideração, o que significa que o desenvolvimento da política do RDM agora será realizado com o projeto de engajamento institucional.
Na minha apresentação eu expliquei o ambiente em que o projeto foi definido, foi caracterizado por:
Novas estruturas organizacionais emergentes após a reorganização dos Serviços de TI e as subseqüentes mudanças nos papéis e responsabilidades do pessoal. Subestimação da importância da cultura institucional para o desenvolvimento de serviços de RDM e lacunas de habilidades RDM existentes em todos os níveis da Universidade.
Em sua postagem no blog, Jonathan Rans expandiu-se corretamente nesta lista, apontando para outro aspecto mais implícito na minha apresentação, ou seja, a dificuldade de prever os custos dos serviços RDM que serão necessários para suportar uma política RDM. Todos os aspectos acima têm afetado negativamente os processos de tomada de decisão relacionados ao RDM.
Embora não tenhamos alcançado tudo o que pretendemos fazer, o projeto de engajamento institucional influenciou a forma como o suporte de TI é entregue aos pesquisadores. A Estratégia de TIC 2012-2015, que foi aprovada pela Universidade no Verão, tem como objetivo oferecer um ambiente que apoiará estudantes, pesquisadores e acadêmicos, fornecendo uma plataforma de capacitação e o hellip; para criação e troca de conhecimento. & rdquo; Com base na nova Estratégia de TIC e no roteiro de RDM da Universidade, foi escrita uma dedicada Estratégia de Computação em Pesquisa 2012-2015 que se concentra em pesquisadores & rsquo; As necessidades RDM relacionadas às TIC identificadas durante o projeto.
Para identificar pesquisadores & rsquo; RDM precisa de quatorze auditorias DAF realizadas na Faculdade de Ciências com a ajuda do DCC. A abordagem de treinador-treinador que foi utilizada como parte do envolvimento institucional permitiu à equipe de computação da pesquisa, auxiliada por estudantes voluntários de pós-graduação, replicar esse processo dentro da Faculdade de Artes e obter uma imagem mais completa dos requisitos de suporte RDM em todo o conjunto Universidade.
As auditorias da DAF ilustram uma divisão entre as Ciências para as quais nenhum suporte central de pesquisa de TIC até agora está disponível e as Artes e Humanidades para as quais esse apoio foi fornecido desde 2003. Enquanto pesquisadores de disciplinas científicas criticavam os Serviços de TI por não ter respondido e inflexível sobre suas necessidades específicas, as Artes e Humanidades ficaram satisfeitas com o suporte que lhes foi disponibilizado para pesquisa financiada e solicitou uma expansão do serviço para cobrir pesquisas não financiadas também. Essa divisão na satisfação do usuário ilustra o ponto da necessidade de mudanças culturais na provisão institucional de suporte a TIC que foi feita durante o RDMF9.
A Estratégia de Computação de Pesquisa vê o serviço como "fornecendo tecnologias digitais inovadoras e avançadas e serviços de computação de pesquisa de qualidade e padrões reconhecidos nacionalmente e internacionalmente, o que facilitará a excelência na pesquisa na Universidade de StAndrews. & Rdquo; Define cinco objetivos em torno das áreas de (1) RDM, (2) expansão do serviço, (3) revisão do serviço, (4) liderança e colaboração, e (5) habilidades e conhecimento. Os objetivos (1), (2) e (3) foram informados diretamente pelo resultado do projeto de engajamento institucional. Objetivo (1) foca em ajudar os pesquisadores a encontrar soluções adequadas de armazenamento ativo e a longo prazo. A implementação no objetivo (2) verá o serviço de informática de pesquisa atual expandido para cobrir as necessidades de acadêmicos de toda a Universidade e para analisar as opções para apoiar pesquisa não financiada. A realização da meta (3) permitirá a implementação de versões modificadas das metodologias DAF e CARDIO em procedimentos periódicos de revisão de serviço do Research Computing Service.
Para permitir que o serviço de Computação de Pesquisa se expanda e para atender às crescentes demandas de apoio da comunidade acadêmica, a Universidade de São Andrews aprovou duas novas postagens, um Desenvolvedor de Aplicações (Informática de Pesquisa) e um Consultor de Informática de Pesquisa. Mais detalhes sobre este desenvolvimento podem ser encontrados em nosso blog de Pesquisa Informática.
Mais sobre.
Sobre o DCC.
Nós somos um centro de conhecimento líder mundial em conservação de informações digitais.

Estratégia de TIC para Educação Superior e Superior (2013)
O governo escocês publicou uma revisão da infra-estrutura de TIC no setor público - o relatório McClelland. Isso marca a resposta do setor FE e HE a esta revisão conforme desenvolvido pelo HE & amp; FE ICT Oversight Board.
Cinco ações-chave estão sendo levadas adiante como uma resposta ao Relatório McClelland:
Estabeleça uma linha de base e benchmarks para o desempenho do setor Estabeleça metas adequadas para os setores Revise o “landscapedatata” com o objetivo de racionalizar os dados dos alunos e do curso. Desenvolver a capacidade do setor de serviços compartilhados em TIC e identificar onde há especialização entre os funcionários. Melhorar o valor para o dinheiro da aquisição de TIC.
Pontos chave.
As TIC têm a capacidade de desenvolver a posição de líder mundial das universidades como educadora. A TI também tem o potencial de melhorar a eficiência em SE e eliminar a duplicação.
Leitura adicional.
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Estratégia da universidade de St Andrews
Situado dentro de um campus suburbano vibrante e verde que é facilmente acessível a partir da cidade, com a entrada das escolas ao pé da estação Bearing BTS. Nossa comunidade escolar é de natureza diversa, com alunos, pais e professores provenientes de mais de 30 nacionalidades diferentes.
Congratulamo-nos com a oportunidade de compartilhar com você o que especificamente torna a St. Andrews International School única. Tornar o processo de admissão simples e transparente para você é uma das nossas principais prioridades.
Temos grandes expectativas para nossos filhos e realizamos avaliações regulares. Nossos resultados IGCSE são superiores à média nacional do Reino Unido. 71% das suas notas estão dentro da faixa A * a C, 25% dessas notas eram um A * ou um A.
St. Andrews International School, Sukhumvit 107 publica um boletim informativo para nossos pais todas as sextas-feiras do nosso Chefe de Escola, o Sr. Peter McMurray.
St. Andrews concentra-se no crescimento total de nossos alunos, atendendo às necessidades sociais, físicas, emocionais e culturais, além do bem-estar acadêmico, que contribui para a nossa vibrante comunidade escolar.
Mudar para um novo país pode ser uma experiência assustadora e emocionante. Para ajudá-lo a ter uma vantagem em encontrar o seu caminho, por favor, dê uma olhada em alguns dos links que fornecemos para garantir uma transição suave para a vida tailandesa. Bem-vindo à comunidade 107!
A Escola Internacional St. Andrews, Sukhumvit 107, está localizada em um campus vibrante e verde ao lado do Bearing BTS, facilitando o acesso a todos os nossos alunos. A propriedade fica em terrenos expansivos, o que o torna adequado para uma grande variedade de atividades ao ar livre e esportes.
Na St. Andrews International School, Sukhumvit 107, estamos conscientes de que nossos alunos operam em um mundo cada vez mais digital e global. Uma grande parte dos adolescentes de hoje é muito ativa nas redes sociais, chegando ao ponto de adotar redes e plataformas relativamente novas e desconhecidas muito rapidamente.
A primeira escola secundária na Tailândia para se tornar uma escola certificada de cidadania digital de senso comum.
Para preparar nossos estudantes como cidadãos efetivos do século XXI, precisamos proporcionar a eles a oportunidade de aprender todas as habilidades digitais necessárias para usar a tecnologia relevante e ensinar-lhes como usar esse conhecimento de forma responsável. Acreditamos que isso pode ser feito desenvolvendo o que é conhecido como "Sete C's". Esses C & C incluem: pensamento crítico; criatividade e inovação; colaboração; compreensão e comunicação intercultural. Existem vínculos evidentes entre essas habilidades e os dez atributos das habilidades Perfil de Aprendiz e Aprendizes da Aprendizagem (ATL) da IB que nos esforçamos para desenvolver nos alunos por meio dos Programas do IB em St. Andrews.
A Sukhumvit 107 orgulha-se de ser a primeira e única escola secundária na Tailândia a ser uma Escola Certificada pela Common Sense Digital Citizenshp. Consulte Mais informação.
Programa de TIC interativo.
Na Escola Internacional St. Andrews, Sukhumvit 107, fornecemos aos nossos alunos acesso à tecnologia em sala de aula através de uma vasta gama de dispositivos e recursos online. Nossa estratégia em dispositivos está mudando rapidamente e é em resposta à mudança desenfreada que ocorre na comunidade em geral. As salas de aula são equipadas com quadros interativos e os estudantes recebem tempo dedicado para iPad e computador. Os alunos da IGCSE e do IB são obrigados a trazer seu próprio laptop.
Nosso ambiente de aprendizagem virtual (VLE) está agora totalmente implantado e movimentou fluxos de trabalho e recursos para uma aparência muito mais educacional. A chave para este VLE é a capacidade de triangular o acesso a informações e recursos de aprendizagem entre professores, alunos e pais, proporcionando níveis muito maiores de comunicação e visibilidade para toda a comunidade escolar.
St. Andrews International School, Sukhumvit 107 está empenhada em apoiar nossos professores no uso de tecnologias digitais e equipá-las com as habilidades e conhecimentos necessários para a aprendizagem do século XXI. Este suporte é evidente em uma variedade de maneiras, incluindo fornecer cada professor com seu próprio laptop e oferecendo amplas oportunidades de desenvolvimento profissional aos professores. Ter professores altamente qualificados é parte integrante do sucesso do programa.

Serviços de TI.
Estratégia de TIC.
A University of South Wales está comprometida com o uso e o aprimoramento das TIC em todos os aspectos da vida universitária. A estratégia procura transformar serviços e processos de negócios em áreas-chave, reengenharia e integração, conforme apropriado.
Com base nos objetivos estratégicos da universidade, a visão de TIC é de aprimoramento e capacitação em um mundo digital, onde processos de negócios, oportunidades educacionais e serviços de informação estão disponíveis on-line. A estratégia procura apoiar o ensino e a pesquisa, mas também atuar como um catalisador de mudanças na estrutura e nos processos do negócio.
Trabalhando como um elemento chave da estratégia da Universidade da Gales do Sul, nossos objetivos são:
Fornecer uma experiência de aprendizagem e ensino pedagogicamente sólida que envolve o aluno e apoie aqueles que prestam ensino em seu papel. Para usar as TIC para oferecer serviços eficientes e econômicos. Para implementar infra-estruturas e serviços de TIC adequados para apoiar a Universidade na realização de ambições estratégicas para os nossos alunos, pesquisa aplicada e inovação e noivado.
O documento da Estratégia de TIC está disponível aqui.
Universidade de Gales do Sul.
Pontypridd, Cardiff, Newport.
© University of South Wales. A Universidade de South Wales é uma instituição de caridade registrada. Registro nº 1140312.

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